Sexta-feira, 14 de Outubro de 2011

Just let the inspirations flow

 Hoje simplesmente acordei com uma enorme vontade de tirar

umas quantas photos , digamos   . . armar-me um pouco em Fotografa / Modelo O.o

 

Mas como estava cheia de fome , decidi comer o meu novo gelado PINK

que anda pendurado no meu pescoço já desde a ultima Segunda-feira ,

por cortesia da TEENAGERSTARLIFE e ABATABA ,

que defenitivamente desejam-me ver com uns kilinhos a mais ,

como se os que eu tenho não chegassem  . . U.U

 

 

Aviso que as seguintes photografias poderão uma grande vontade

de comer tudo que vos apareça á frente . .

 . . Sejam fortes . .

 

Simplesmente continuem coladas ao ecrã do vosso

PC que no final desta Rubrica ,

talvez a fome passe . .

 

 . . . OU NÃO !

 

 ♥ PHOTOS tiradas por Jessica Carvalho  ♥

{ direitos de autor reservados }

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 
 
 ♥
publicado por euviquetuviste às 12:50
link | Comenta , vala ♥ | favorito
28 pensamentos:
De Mariana a 14 de Outubro de 2011 às 15:41
like


De JoanaGL a 14 de Outubro de 2011 às 17:41
Obrigada pelo comentário no blog 0:)

As unhas são tão fofas ♥♥ e o fio tb ;))

xoxo
http://iamsokitty.blogspot.com/


De Patrícia Sofia Ferreira a 14 de Outubro de 2011 às 19:07
Eu às vezes também acordo a querer fotografar tudo e mais alguma coisa :b

Escreveste: "Para dar inicio á parceria , faria uma rubrica com um review de algumas pecinhas da loja " e eu fiquei um pouco confusa, mas já percebi que foi engano.

Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/197382.html. Obrigada! :)

Beijinhos :)


De tenagerstarlife a 14 de Outubro de 2011 às 19:36
lindaaa adorei as fotos!!!! o colar e muito bonito nao é?? e o que estava a dizer é que se me podias dizer a dia de como utilizar os anti rugas e que eles enviaram -me muitos


De Sara a 14 de Outubro de 2011 às 20:14
LOVE LOVE LOVE!!!


De Patrícia Sofia Ferreira a 14 de Outubro de 2011 às 20:28
Não tem importância, não te preocupes ;)


De tenagerstarlife a 14 de Outubro de 2011 às 20:48
ahh esa tecnica tb pensei :) pensei que seria outra , olha e quanto ao bb cream foi uma senhora que me contactou


De Teresa a 14 de Outubro de 2011 às 20:59
obrigada pela sugestão ;)


De . a 14 de Outubro de 2011 às 21:01
Sabes que as tuas unhas parecem gelados não sabes? :o


De tenagerstarlife a 14 de Outubro de 2011 às 21:02
n , e um grupo / marca que te envia todos os lançamentos de produtos genero garnier, clean&clear marcas tipo essas mas assim que sai um novo produto tu tens de dizer que estas interessada em receber e eles mandam te tudo e muito bom nao é??


Comentar post

Makeup Portfolio

Online Store

Design by:

Fresh Designs