Quinta-feira, 30 de Junho de 2011

I really , really , really , reeaallyy want this <3

Ok , estou simplesmente deliciada com o super

prémio que a menina do blog Pastel Rain drops está a oferecer !

 

 

{ click on the imagem to go to the contest }

 

é lindo lindo !

 

Para não falar o quando fofo é o bloguezinho dela (:

 

PARTICIPEM !

tags:
publicado por euviquetuviste às 13:00
link | Comenta , vala ♥ | favorito
4 pensamentos:
De Anna a 11 de Agosto de 2011 às 13:58
Muito obrigada querida, desejo-te boa sorte!
és uma querida, irei mesmo agora adicionar o teu blog à minha lista de links :)

beijinhos


De ModaFeminina a 19 de Agosto de 2011 às 13:48
Boa sorte queiriiiida ;)
Teu blog está diferente ... gosto imenso :D

Essas férias foram boas?

Beijinho, MF*


De shophere a 26 de Agosto de 2011 às 14:46
olá :)
vendo roupa (nova e usada) no meu blog por preços super baixos e as roupas estão em excelentes condições! neste momento estou também a vender uns óculos da von zipper por um preço barato e os óculos nunca foram usados, aproveita e espreita o blog :p
beijinhos xx


De Just Stay Beautiful a 29 de Agosto de 2011 às 19:33
Eu já participei (:


Comentar post

Makeup Portfolio

Online Store

Design by:

Fresh Designs