Domingo, 11 de Março de 2012

Só tens a ganhar ~ Parceria <3

Como disse na ultima semana , estou á procura de blogs para Parcerias

da minha loja online

( quem não conhece , simplesmente clic no botão situado no inicio do blog

a dizer 'online shop' )

 

Houve umas meninas que tinham umas duvidas no que ia consistir essa parceria ,

por isso vou tentar esclarecer essas duvidas :D

 

Em primeiro lugar , temos 5 vagas para parcerias !

As meninas com mais seguidoras seram as que vão ocupar esses 5 lugares <3

 

 

 

EM QUE CONSISTE :

 

Basicamente , eu procuro publicidade para o meu site .

E é ai que vocês entram . Divulgam as minhas promoções , as novidades ,

fazem reviews de productos , vão relembrando da 'existencia' da Loja . . etc   . .

 

 

 

O QUE PODEM GANHAR COM ISSO :

 

Muita coisa !

 Alem de descontos , as minhas parcerias também vão

ter direito a miminhos :D

Vou enviar productos da loja para experimentarem , para poderem fazer os tais reviews

sobre os productos !

( Miminhos de borla <3 )

 

 

O QUE TENS DE FAZER PARA PARTICIPAR :


Simples , basta criar uma rubrica a divulgar este meu passatempo ,

não precisa de ter imagens nem nada disso ,

simplesmente dizer algo do genero :

'A Loja Eu vi que tu viste está á procura de novas parcerias ,

tens mesmo muito a ganhar !'

e depois o link DESTA RUBRICA   no final ^^

 

Pode até ser no final de uma rubrica vossa , como queiram , so têm de divulgar .

 

Depois enviar um e.mail para o 

jemarie_13@hotmail.com

 

Com :

 

*Nome

*idade

*numero de fans do blog / facebook / youtube  . .

*Link de divulgação 

 

 

É super simples meninas +.+

 

Boa sorte meninas <3

publicado por euviquetuviste às 10:35
link | Comenta , vala ♥ | favorito
14 pensamentos:
De ... a 11 de Março de 2012 às 12:45
olha estou a pensar em participar <3


De Mariana - Everything Fashion a 11 de Março de 2012 às 15:28
Olá querida.

Sim, tens de responder a tudo :)

beijinho*


De Mariana - Everything Fashion a 13 de Março de 2012 às 18:18
Olá querida!

Será que posso publicar no meu mural do face? Ou tem de ser num post? Beijinho <3


De Filipa a 16 de Março de 2012 às 12:51
olá querida, descobri este teu blog pela isaa, gostei muito de saber deste post, vou já me inscrever ;D
bjinhO


De Paula a 16 de Março de 2012 às 21:42
Ola querida :)
Tagueei-te no meu blog:
http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.com/2012/03/tag-castigo-cumprido.html

Beijinhos :P


De Anna * Live Life a 18 de Março de 2012 às 14:22
minha linda, vi no teu face a promoção da palete da Naked, já recebeste? é réplica?
ainda não tive oportunidade de dizer-te mas tens coisas lindas na tua loja, evoluis-te bastante, continua a assim! eu brevemente irei fazer te uma encomenda, o difícil é escolher os produtos com tantos na list wish xD

kiss*


De Inês a 18 de Março de 2012 às 22:56
Estou a pensar em participar :)


De Sara a 19 de Março de 2012 às 02:41
Amora, passei-te um selinho. Btw, já fiz a review dos brush guards (finalmente) e a dos batons da NYX sai na Terça. Beijinho!


De Thaisa Santos a 19 de Março de 2012 às 10:27
Eu já enviei o e-mail, Quando iremos obter resposta?

Obrigada


De maary a 20 de Março de 2012 às 18:41
podemos divulgar, por exemplo, no facebook? ou tem que ser no blog? :)


Comentar post

Makeup Portfolio

Online Store

Design by:

Fresh Designs