Domingo, 23 de Outubro de 2011

Porque os grandes artistas devem ser apreciados ~Take 2.3 ~ Living At The Top When You're At The Fucking Bottom Photoshoot

Lembram-se de vos ter falado do Rui Neves Photography ?

 

Well , he's back . . with more and more !

 

Living At The Top When You're At The Fucking Bottom Photoshoot

 

é o seu mais recente trabalho .

 

Um trabalho controverso , cheio de energia , e originalidade .

 

Passem pelo seu Facebook , metam like em tudo ,

 

os bons trabalhos merecem

 

 

Modelo : Lourenço Paes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
Visitem , e partilhem ao máximo { AQUI }
publicado por euviquetuviste às 15:20
link do post | Comenta , vala ♥ | favorito
7 pensamentos:
De Sara a 24 de Outubro de 2011 às 16:12
Fazes bem em dar valor a estes artistas (:


De Anónimo a 15 de Novembro de 2011 às 11:55
bem eu ja vi o facebook das fotografias dele e ele está longe de ser um artista na area da fotografia, e eu sei do qe falo porque estou a tirar licenciatura. as fotos nao têm nada de itneressante sem ser as modelos, nem a luz se escapa, o book da catarina está terrivel :s cheio de grão e parece que foi fotografado em automático. portanto, mais um amador, nao tem nada de mal em ser-se amador mas daí a classificar-se como artista é perciso ter-se alguma humildade.... e alem de que se ele faz books pagos ao menos têm que ter alguma qualidade.

congelado | discussão

De euviquetuviste a 15 de Novembro de 2011 às 12:17
Desde já , agradeço o teu comentário , todas as opiniões são aceites , sejam criticas boas ou más , são apenas constructivas .
Respeito a tua opinião tal como agradeço que respeites a minha .

Eu nao vou poder responder pelo fotografo , tudo o que disser será dito por mim , sou apenas a sua parceria.

Infelizmente , não concordo com o que referis.te .
Para ser um artista , é necessario amor , e paixão , coisa que este fotografo tem pela fotografia , não é um curso que cria o artista , o artista vem de dentro de nós . .
sim , palavras muito bonitas , mas é o que eu acredito .

Acredito que não é a fotografia mais bem tirada , ou até mesmo a mais perfeita que tem a maior qualidade , mas sim a com maior sentimento .
Todos nós temos de começar do 0 em tudo , ele até pode não ser o melhor , pode até nem ter um curso de fotografia como tu , e ser um mero amador , mas garanto.te que pelo menos tem coragem de demonstram aos outros que está aqui , bem ou mal , e está a fazer o seu trabalho .

Quanto a books pagos , isso já não te sei informar , e sinceramente já não é comigo essa parte .

Ele comigo nunca se intitulou pelo nome de artista.
O titulo desta rubrica é apenas o titulo que dou ás rubricas das minhas parcerias .
Caso estejas interessado em pesquisar mais um pouco pelo meu blog , podes encontrar titulos iguais ..
Não retiro o que digo , considero.o mesmo um artista , e penso que deve.se encorajar o mais amadores a seguir em frente .


De novo , obrigada pelo teu comentário (:
Jessica Carvalho
xoxo


De Hugo a 15 de Novembro de 2011 às 15:10
Tenho te a dizer, que nada disseste se não lixo, não soubeste fazer uma critica decente, atao estando tu a tirar a licenciatura, que não estas de certeza, que se tivesses terias o orgulho de dizer qual, deverias saber falar, e apreciar as coisas de diferentes maneiras.

Artista não e aquele que faz e sabe trabalhar e tem licenciatura, artista e aquele que faz as coisas pela paixão e gosto que tem por algo, e aquele que se sente realizado em fazer as coisas, e aquele que abdica de uma vida de outro tipo de coisas e se dedica apenas aquilo que gosta!

Claramente tu não passas duma farsa, ao ponto de vires aqui, e nem a cara saberes dar em relação a ao assunto, queres dizer algo, queres criticar , critica, seja ela positiva, negativa, agora vires a um trabalho de uma pessoa, e simplesmente difamar, e dizer lixo, poupa te a ti, e a todos os outros que vem ver as fotos e conhecem os trabalhos, a tua triste historia de vida, e a tua triste falta de gosto, dizes que ele não e artista, mas deixa que também não és , sejas tu quem fores!

um pequeno aparte se quiseres fotos em automático , vai falar comigo, eu mostro te fotos em automático , de alguém que faz books pagos, e se acha artista do momento!

para acabar, é um Poupa nos, dessas tuas palavras, dessa tua má difamação, como tão bem nota se que sabes fazer! mesmo não sabendo quem és , não deixas de ser uma pessoa que não se dá ao respeito!

cuidade :) e sê melhor pessoa!


De Anónimo a 15 de Novembro de 2011 às 17:25
Ao menos ele deu a cara..


De Sofia Fernandes a 16 de Novembro de 2011 às 13:41
É tão fácil apontar o dedo a alguém que faz aquilo que nós gostariamos de fazer.
O Rui não é nenhum fotógrafo profissional - nem nunca se intitulou de tal coisa - mas gosta, tem paixão pelo que faz e, de facto, faz acontecer. Bem ou mal, faz e evolui a cada erro que comete. Sabes porquê? Porque tem coragem de os cometer. Não se esconde atrás de uma pseudo-formação.
Disseste que estás numa licenciatura... Funny. Eu não e consigo escrever comentários bem mais elaborados sobre fotografia. Ah, espera, mas eu não tenho formação fotográfica, por isso não sei do que falo. Wrong.
Podes pensar que estou a dizer-te isto porque sou ''amiguinha'' do Rui ou para vender o meu peixe, sendo que também fotografo, mas não. É só porque é ridículo ler comentários desse género. Vieste aqui única e exclusivamente para rebaixar o Rui, para pisar o trabalho dele. Não te vi falar de ângulos, de contrastes, de compensações de luz internas ou externas, etc. Não é só a luz que faz uma fotografia. E muito menos a torna uma boa fotografia. É preciso muito mais. Bem mais, na realidade.

Por fim, gostaria de te pedir que disponibilizasses um link qualquer do teu trabalho, só para nós, comuns mortais, podermos aprender com o grande mestre da fotografia - ou, quem sabe, dar-te umas dicas ;)


De euviquetuviste a 16 de Novembro de 2011 às 15:05
É assim , peço deculpa , mas já chega .
Eu sei que estão a apoiar a arte do Rui , e admiro imenso isso ,
Eu no meu blog aceito todo o tipo de criticas , todos são bem-vindos a comentar .
desde que haja respeito .
O senhor anonimo , seja quem ele for , deu a sua opinião , e eu dei a minha , tal como todos têm o direito a dar , mas penso que o assunto já acabou .
Respeitem a opinião do anonimo , mesmo que não seja a vossa ( garanto.vos que a dele nem de perto é igual á minha ) , e é certo que houve coisas que nem tinham logica , como a parte de se gabar , a parte em que menciona que ele está longe de ser um artista ou até onde refere 'classificar-se como artista é perciso ter-se alguma humildade' , mas a parte de ele não gostar do trabalho do Rui , é com ele , e cabe a ele decidir .

Eu já dei a minha resposta ao comentário desse senhor , e estejam á vontade de dar os vossos , mas com bom senso e respeito .

Agradou.me o teu comentário Sofia , mas no entanto considero o comentário do Hugo um pouco excessivo .

Obrigada a todos

xoxo


Comentar post

NEW BLOG - http://www.euviquetuviste.com/

Makeup Portfolio

Online Store

Design by:

Fresh Designs