Quarta-feira, 22 de Junho de 2011

O que planeio fazer no S. João ( dia 23 para 24 ) (:

 Bem , eu amanha estava a planear acordar cedinho , umas 9h da manha :0

( sim , muito cedo para uma pessoa como eu que costuma dormir até ás 11.30h ou até mais tarde )

 

estudava um pouco ( exame de História A dia 27 , aí , até doí so de imaginar )

e depois ,

o meu pai vem-me buscar , vamos depois buscar a minha m.a ( já á 13 anos )

e iamos ao shopping ,

mais precisamente , á primark *.* a minha loja fabulosa que eu tanto adoro .

Quero comprar um vestido para a noite , que seja confortavel para o que eu vou fazer ( ja passo a contar )

 

Bem , a minha tradição ( já á uns 5 anos ) do S. João é jantar em casa da minha m.a e a grande famila dela

( pais , tios , primos , primas , tias de 2º grau , primos de 3º grau ,  . . . , ETC , siim , grande familia )

e é isso que eu adoro , festas animadas  daí eu adorar passar este feriado em casa dela

( além que a mãe dela é uma cozinheira excepcional *.* )

 

Depois de jantar , arranjamo-nos , encontramo-nos com o resto do nosso grupinho

e vamos para uma festa em Espinho , na praia !

Vai ter duas tendas grandes onde haverá Dj's , bandas como os Quarto corrupto , etc . .

e haverá uma zona para trazeremos umas tendas ,

                                

acamparmos lá durante a noite ,

com comida ,

muita coca-cola ,

debaixo das estrelinhas !

 

Vai ser fantastico , espero eu .

 

Depois conto-vos como foi , e crio também um post com o que comprei (:

 

 

 

                                                {#emotions_dlg.heart} BOM S. JOÃO

 

 

publicado por euviquetuviste às 22:53
link | Comenta , vala ♥ | favorito
3 pensamentos:
De Andreia a 23 de Junho de 2011 às 21:28
Desculpa só agora responder ao teu comentário.
Ainda bem que gostas-te, continua a acompanhar.

Para colocares música no blog vai ao youtube e escolhe um música que queiras. De seguida, vai a este site http://youtube-edit.pt.vu/
Por fim, metes criar código no fim da página e vais copiar esse código. Depois vais á personalização intermédia>componentes, cola o código num componente qualquer e de seguida vai ás posição e aciona o componente onde colocas-te o código.

Espero ter-te ajudado! Caso tenhas ficado com alguma dúvida, pergunta.


De Catarina a 25 de Junho de 2011 às 16:57
Foi na C&A =)


De Andreia a 26 de Junho de 2011 às 21:31
Não tens que agradecer. O capítulo 12 já foi postado.

Beijinhos!


Comentar post

Makeup Portfolio

Online Store

Design by:

Fresh Designs