Segunda-feira, 8 de Agosto de 2011

Essence , Did you ever used ?

Ao fim-de-semana , como normalmente vou para o meu pai ,

eu não irei ter tempo para postar rubricas ,

por isso , irei considerar o Fim-de-semana os meus dias de descanço ^^

 

______________________________________________

 

Normalmente irei postar as rubricas de dois em dois dias ,

para dar tempo para irem vendo as rubricas ,

se não penseo que metade das rubricas iram passar despercebidas :D

 

 

Esta rubrica que eu vim aqui falar á sobre os

 productos da Essence que eu possuo .

Tenho vários , digamos que sou mesmo viciada nesta marca tão pouco conhecida

Irei fazer um review breve de cada um ,

mostrando fotos de cada producto *

 

Vamos começar pelos batons !

 

Eu tenho três , dois deles da gama essence anterior ,

e um dele da nova .

 

 

Podem perceber qual deles é da nova gama e o da antiga ^^

 

Devo dizer que prefiro a embalagem da antiga , é muito

mais resistente enquanto que a nova é de plastico . .

 

 

Mas no entanto , as cores da embalagem da nova gama ,

são as cores dos batons  . . o que torna mais facil saber

qual batom é qual , enquanto com os da antiga temos que andar a ver

os rotulos para sabermos  . .

  

Por outro lado , prefiro a consistência dos batons da nova gama ,

por considero que os da antiga têm uma formula mais Glossy . .

 


 Direita para a Esquerda :

#41 Femme Fatale ( nova )

#03 Sparkling Angel ( Antiga )

#45 This is me (Antiga )

 

 

Agora vamos falar dos vernizes

Só tenho dois da Essence , e podem ver o review de um deles aqui :

 

 http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt/3136.html

 

 

 

Eu preferi deixar o preço do verniz preto para comprovarem

Sim , custou apenas 95centimos em promoção ^^

São ambos optimos , e o preto apenas precisa de uma camada !

Ambos são XXL Shine , ou seja , Brilhinho !

 

EYELINER !

 

 

Eu amo , é defenitivamente um most have na colecção

de Make up .

Mas sinceramente , o da marca Essence  . .

pronto . .

 

 

 

Como podem ver , é eyeliner em caneta

o que é optimo , porque não borrata tanto , é mais facil de aplicar . .

Mas este já é o segundo que compro , e noto que o producto seca muito rapido . .

 

E para que a tinta saía , descobri que tenho que puxar o bico para dentro (volta a sair)

para sair mais tinta   . .

Mesmo assim , prefiro eyeliner liquido , penso que preenche mais :S

 

 

Uma parte boa , é que o bico por ser fixo ( não é em pincel )

o risco será sempre direito (:

 

PÓ COMPACTO !

 

 

 

O meu já se encontra um pouco gasto , por isso peço

desculpa pela maneira que se encontra :D

 

 

É excelente o pó , foi muito barato para a qualidade que é ~

Não é necessário fazer 'pressão' para apanhar o pó com o pincel  . .

e tem vários tons !

 

 

BASE LIQUIDA E CONCELER

 

Mais um most have !

 

 

Comecemos pelo conceler .

 

 

 

Prático e pequeno . .

tem uma parte rotativa no final para fazer com que o producto saía pela

parte do pincelziinho *.*

 

 

Tem uma excelente consistência , e é de longa duração !

 

 

Tem um preço que vos vão deixar :O

tal como a BASE

 

 

 

Não é adoravel ?

Adoro a parte de onde saí a base liquida , muito prático !

 

Como podem ver pela embalagem , dura até 16h ,

o que é completamente verdade !

 

 

 

Tal como o conceler , a consstência é impressionante !

 

AMO , AMO , AMO !

 

 

E tu ? Tens algo da Marca Essence ?

Gostas-te desta rubrica ?

 

Comentem ,

 

Muitos beijinhos*

 

 

 Editado ás 18.30h

 

Esqueci-me de mencionar , eu normalmente compro os

productos Essence numa Loja chamda SCHLERCKER  . .

Como não é muito conhecida , deixo aqui o Link do site ,

onde podem encontrar um localizador de loja :D

 

http://www.schlecker.com/htdocs/cms/pt_index_n.htm

publicado por euviquetuviste às 14:05
link | Comenta , vala ♥ | favorito
20 pensamentos:
De . a 8 de Agosto de 2011 às 15:07
Eu estou mortinha por usar os vernizes da essence que me ofereceram *-*
Gostei da tua rubrica, espero por mais :)
Vou tentar fazer para que percebas melhor :)


De tenagerstarlife a 8 de Agosto de 2011 às 16:03
eu tb tenho coisas da essence tu compras onde ???


De Joana Freitas a 8 de Agosto de 2011 às 16:15
Eu tenho base e rímel da marca e até gosto, mas acho que existem marcas melhores :) Para nós jovens é boa a marca pelo facto de ter relação de qualidade-preço bastante boa!


De tenagerstarlife a 8 de Agosto de 2011 às 18:38
vernizes , glosses ... aora estou a espera de um craking e de outro verniz em que sitio a essa loja shelecker ???


De tenagerstarlife a 8 de Agosto de 2011 às 18:51
hum ok obrigado !!!


De . a 8 de Agosto de 2011 às 18:59
Eu lembrei-me porque vi aqui http://unhabonita.com.br/matte-fluor-impala-pastel/, aí no modo de preparação explica mais ou menos como se faz, podes substituir o diluente pelo alcool, foi como fiz :)


De fashiondreamems a 8 de Agosto de 2011 às 19:35
Também temos algumas coisinhas da essence :)
O post está muito bom :D
Beijinhos


De Khlo Shop a 8 de Agosto de 2011 às 19:55
Olá :)

Fico feliz que tenhas gostado da lojinha e obrigada.

Beijo,
Fátima Pedro


De . a 8 de Agosto de 2011 às 20:15
Já postei o tutorial querida :D


De Care About Yourelf a 8 de Agosto de 2011 às 22:29
Sim já fica , porque nao são muitos escuros (acho)


Comentar post

Makeup Portfolio

Online Store

Design by:

Fresh Designs